22 de fevereiro de 2011

Os Gatos da Santa Casa no UOL


Para minha grande surpresa e alegria, a exposição Os Gatos da Santa Casa saiu nos destaques da semana no Uol. É muito bom quando um trabalho acaba ganhando certa projeção, atingindo um número maior de pessoas... afinal, tudo o que um artista faz tem um único alvo: o público.
Agradeço ao UOL,  aos leitores do blog e aos que frequentaram a exposição. Agradeço também pelos inúmeros emails que tenho recebido. Os Gatos da Santa Casa continuam no metrô V. Madalena e aqui n'A Caricatura do Brasil - clique e veja as tiras.

Grande Abraço

4 comentários:

Simone Miletic disse...

Adorei o trabalho - coisa fácil para uma gatólatra como eu - assim que o vi na estação.

Parabéns.

Citei lá no blog (http://smiletic.com/2011/02/23/os-gatos-da-santa-casa/), quando precisar de ajuda na divulgação é só gritar.

Yes Cosmetics São Caetano do Sul disse...

Adorei a exposição! Ainda mais porque aqui em casa nós temos 3 gatos, todos eles são gatos da santa casa! Minha tia trouxe quando trbalhava lá. Nós somos fãs de gatos e de quadrinhos. Não poderia haver combinação melhor!

Yes Cosmetics São Caetano do Sul disse...

Ah, eu gostaria de saber se não vai haver uma publicação impressa dos quadrinhos!
Obrigada!

Toni D'Agostinho disse...

Olás!

Simone: fico contente; também adoro gatos! Obrigado pela divulgação!

Yes: Também achei a combinação bem interessante. Quando chega ao número 100, farei a publicação... ainda estamos na tira 50... mas em breve. Obrigado pela visita.


Grande Abraço!