21 de janeiro de 2009

Nietzsche para Papel de Parede




Olá, amigos d'A Caricatura!
Está à disposição mais uma obra minha para papel de parede: Nietzsche. Creio que o autor não careça de maiores apresentações. Minha paixão pelo bigodudo começou quando li Assim falou Zaratustra - livro que recomendo insistentemente.
A Frase que acompanha essa caricatura é: “E que seja tida por nós falsa toda verdade que não acolheu nenhuma gargalhada”.
Eu já havia feito algumas ilustrações para editoras, mas depois que essa caricatura saiu na revista Filosofia, comecei a desenhar assiduamente para tal mercado - atividade que muito me honra e satisfaz, posto que o trabalho atinge a um tanto considerável de espectadores pelo Brasil afora. Abaixo deixo, também, a capa da revista.



Aproveito para agradecer uma vez mais toda a equipe da Escala.
O papel de parede, como sempre, em três tamanhos. Podem lavar e depois retirar os pêlos de bigode que ficarem na máquina.

800X600

1024X768


1280X1024



Grande Abraço!

2 comentários:

andré abreu disse...

ótimo trabalho toni!!
abs

andré abreu disse...

Toni, Dylan Dog é uma revista de banda desenhada, da linha Bonelli Comics, publicada na Itália pela Sergio Bonelli Editore, conhecido como o Detetive do Pesadelo, tem um inseparável parceiro chamado Groucho, que está sempre pronto a fazer piadinhas sobre qualquer tema, assunto ou acontecimento.

grande abraço!!!