12 de janeiro de 2009

Bukowski



Olá, amigos d'A Caricatura!
Posto uma caricatura que demorou para ficar pronta: Bukowski - também conhecido como o velho sacana. Com esse autor não tem jeito: ou amamos e olhamos o mundo com seus olhos... ou odiamos e não entendemos como alguém pode gostar do sujeito. Na categoria caricatura, Bukowski é um modelo daqueles que ajuda o caricaturista; ajuda, mas dá trabalho. Mais do que isso, urge externar certa decadência mundana que é retratada em sua obra, a ponto de fazê-la brota na pele (literalmente).

Em tempo: meu amigo Isaías, grande escritor, estará postando textos curtos aqui n'A Carictaura às quartas e sextas. Para os seus textos farei uma rápida ilustração. Confiram!

Grande Abraço.

6 comentários:

conduarte disse...

que lindo o dom do desenho, ele vem junto com o humor, com a alegria, e amaneira de ver as coisas por vários lado, assim mesmo, de verdade, como ela tem. Gênio quem absorve e observa tudo isto. Sem dúvida um grande privilégio. Parabéns, está lindíssima. Bjs CON

Unknown disse...

Grande arte Toni!! Òtimas Caricas!! Traço mais que perfeito! BRAVO...agora chega de elogio se não vão achar que sou viado! hehehe...Grande abraço!

andré abreu disse...

olá camarada toni!! excelentes seu trabalhos, parabéns

abs

thigo barbosa tg disse...

ouw vo esperar por essas novidades aew
depois vai lah no meu blog, tem um selo pra vc
abração!!!

Unknown disse...

Toni, esta sendo "acompanhado", hehehe...Fui!

J.BOSCO disse...

Excelente seu trabalho, Toni,parabéns e brigadão pela visita!!
abraços