18 de novembro de 2008

Início do novo Blog

Olá, amigos d'A Caricatura!
Como os caríssimos que acompanham minhas bufonarias gráficas já sabem, estou acabando a gradução de sociologia e política com um TCC que discorre acerca da caricatura como resitência ao autoritarismo; são, pois, dias de leituras, escritos e muita análise das artes gráficas na política. Apesar do tempo que urge, inicio um novo blog com mais espaço para textos, rabiscos e - claro! -, caricaturas. Na barra lateral deixo meu portfolio - confiram!

Essa primeira postagem reúne várias obras que estão no Picasa. Clicando na grande Carmem Miranda, os ilustríssimos visitarão meu álbum de fotos aqui no Google, no qual compartilho os arquivos. Sintam-se à vontade para copiar e enviar os arquivos (sem uso comercial, pois em época de crise, o crédito rareia e ameaça minhas idas à rotisserie do Elia, onde almoço todos os dias aqui na Vila Buarque); peço apenas que não esqueçam de dar o crédito a esse humilde artista que vos escreve.

Espero que contiuem frequentando e participando do nosso espaço caricato. Juro por Deus do céu que as atualizações serão constantes - mesmo que ninguém mais acredite em minhas juras.

O antigo endereço continua no: http://acaricatura.zip.net

Grande Abraço.

Caricaturas de Toni D'Agostinho (1)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Toni.
Sou o Jorge, das caricaturas do Sesc.
Muito legal o novo blog.
Parabéns!

Kairo disse...

como vc editou seu blog?

ficou loko de mais cara de boa